Cheques Devolvidos

O maior problema encontrado na procura para resgatar os cheques e protestos está relacionado à localização dos credores.

Na maioria das vezes, os cheques são utilizado como forma de pagamento aos estabelecimentos comerciais, os mesmos utilizam os cheques para pagamento dos seus fornecedores, que por sua vez passam para o fabricante, que repassam para o fornecedor de matéria prima ou comissionados da empresa. Enfim na hora de resgatar-lo, onde procurar?

O primeiro passo que a empresa crl assessoria faz é solicitar uma microfilmagem no banco, a fim de identificar quem efetivamente foi o depositante, já que caso o cheque tenha desaparecido, somente esta pessoa ou empresa, poderá fornecer o documento que deve estar autenticado, para ser apresentado ao banco como prova de quitação do mesmo.

A crl assessoria desde sua fundação procurou contratar os melhores profissionais, especialistas em localização, oferecendo aos mesmos o que há de mais avançado em tecnologia disponível no mercado, para facilitar ainda mais a agilização no processo.

Hoje temos o orgulho em afirmar, que no prazo maximo de 5 dias úteis, localizamos o credor para que se  iniciem o processo de negociação dos valores e consequentemente o resgate do cheque ou do documento legal, necessários para a reabilitação do crédito. 

Se não for possível o contato com o credor, devido a mudança de local, ou até mesmo falencia do estabelecimento ou óbito. Nesse caso, o único caminho legal a seguir, é entrarmos com uma ação consignatória, efetuando o pagamento em juízo, e solicitando ao mesmo, a emissão de oficio aos orgãos de proteção ao crédito, para que os mesmos retirem os apontamentos restritivos do cliente.

Se você está passando por esse tipo de problema, não hesite, ligue agora, tire suas dúvidas e contrate a melhor empresa de reabilitação de crédito do mercado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Criação de Sites